Professor Laurent




Bonjour, me chamo Laurent Clair, tenho 38 anos, sou casado e pai de duas crianças. Nasci em Bourg-en-Bresse (perto de Lyon) e moro em Santos, São Paulo.

Ensino francês há onze anos, me formando em escolas reputadas de Belo Horizonte, sendo um dos primeiros no Brasil a utilizar o Skype como ferramenta de aprendizado. ​ 


Esses anos de trabalho me deram a felicidade de compartilhar conhecimento com meus caros alunos, assim como contribuir ativamente em numerosos e diversificados planos de vida. ​ 

Me sinto realizado quando um aluno constata seu progresso ou atinge objetivos, ambos sendo frutos dos seus esforços. 

Meu trabalho faz sentido no momento em que um diploma de francês é obtido, uma vaga de intercâmbio é festejada, como uma viagem super bem aproveitada. 

Então vamos juntos falar francês, obrigado!

1 comentários:

Virgínia Cândida disse...

Olá professor Laurent!
Como posso me inscrever no seu curso?
Obrigada!

Postar um comentário